sábado, 23 de outubro de 2010

Brasil em busca do primeiro Rookie of the Year

Um dos títulos que o Brasil ainda não tinha em sua coleção, é o de Rookie of the Year (competidor novato em seu primeiro ano de PBR que mais ganhou dinheiro).

Nunca um novato brasileiro ganhou este título que começou em 1995, segundo ano de PBR, uma vez quem em 1994 no primeiro ano todo mundo era novato. Pela primeira vez o Brasil, vai colocar a mão neste título porque, nas três primeiras posições estão três brasileiros na disputa deste prêmio. Agora ele é nosso. #EuAcredito


Silvano Alves lidera com $179.480,00 dólares. Na segunda posição Wesley Lourenço com $119.724,48, e na terceira Paulo Lima com $98.698,15. (ganhos antes de iniciar o quarto round).


Dias atrás o título de Silvano parecia certo nesta categoria, parecia, porque agora Wesley chegou parando em tudo, e não podemos duvidar em um Paulo Lima. Temos que esperar os meninos terminarem o trabalho.


Possível Inimigo


O único que poderia estragar a festa brasileira seria o Australiano Jason O’Hearn, mas ele tem apenas, $56.727,75 e na final tem apenas uma parada. Muito difícil.
Usando do otimismo brasileiro. O prêmio Rookie Of The Year 2010 é nosso, porém, não sabemos qual competidor, mas, que é nosso é.


Photo: André Silva.


Legenda: Wesley Lourenço no terceiro Round com uma calça fabricada pela Freedom Country


Esta matéria tem o apoio de Freedom Country a marca que vestiu os competidores da Copa do Mundo da PBR em Barretos. Acessem http://www.freedomcountry.com.br/


Por Eugênio José dos Santos
contato@eugeniojose.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário