domingo, 24 de outubro de 2010

Depois do Round IV Renato está mais próximo do seu primeiro título mundial.

Olá amigos, eu poderia amanhecer fazendo contas, mas, resumi para não ficar muito confuso. O quarto round acabou e, adivinhe quem foram os competidores destaque? “Brazilians”.

Começo rapidamente falando do round IV. Robson Palermo foi o grande campeão, com 90,50 pontos, seguido por Guilherme Marchi, com 90 pontos. Depois quatro competidores empatados com 89 pontos entre eles Renato Nunes.

Título 2010

J. B. Mauney caiu e definitivamente deu o seu adeus ao titulo 2010.

Valdiron caiu, não deu adeus, mas, ficou mais longe, de conquistar, mas tem sua situação um pouquinho melhor que Austin Meier. Valdiron precisa ganhar as duas diárias que restam e torcer para Renato ser ultrapassado por outros competidores.

Austin parou, mas sua situação continua complicada. Ele pode, e tem chances de ganhar o título mundial. Acho difícil, ele está na 20ª posição, ou seja, não depende só dele. Tem que ultrapassar pelo menos cinco competidores, o que não seria o suficiente.

Uma breve combinação: O Renato cair de dois bois, e Austin fazer as duas melhores notas, e ficar pelo menos em quarto lugar ele ganha o título.

Mas, o problema são as notas de Austin 85,50 + 76,75 pontos. Dos competidores que tem duas notas ele tem a pior somatória (162,25). Muito difícil!

Já Renato Nunes, pode ser campeão no quarto round dependendo da combinação de resultados. Mais uma vez afirmo, minha avaliação é matemática. Dentro de uma lógica, ele está muito próximo, muito mesmo. Depende exclusivamente dele, já passou Austin no ranking normal sem os Bônus, e se acabasse agora era mais campeão do que nunca.

Título de Las Vegas

O Renato Nunes está liderando e é o único com 100% de aproveitamento. Favoritíssimo, mas, se ele cair de algum touro, tem um pelotão de seis competidores com 03 paradas. Chris Shivers é o segundo no momento, seguido por Dustin Elliott. Ai na seqüência só Brasil, Wesley Lourenço, Guilherme e Silvano. E ainda Robson Palermo na décima posição.

Primeira conquista brasileira

Já é do Brasil o título Rookie Of The Year 2010, só não sabemos com quem, já que os três, Silvano, Wesley e Paulo Lima estão na briga. Quem tem a vantagem é Silvano, mas o Wesley tá na briga pelo título e muitos dólares ainda estão em jogo.

Esta matéria tem o apoio de Freedom Country a marca que vestiu os competidores da Copa do Mundo da PBR em Barretos. Acessem www.freedomcountry.com.br

Por Eugênio José dos Santos

contato@eugeniojose.com.br

Photo By Bull Sotck Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário