sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Arrastão Brasileiro em Las Vegas

Todas as noites na PBR World Finals são distribuídos 72.500,00 dólares, para as seis melhores notas da etapa final em Las Vegas. Depois de dois rounds, foram distribuídos só para os competidores $145.000,00 dólares americanos. Bom, americano só a moeda em questão (dólar), porque quem está fazendo um “Arrastão”, são os brasileiros. No primeiro round o único a ganhar “dim dim’ foi Renato (18 mil) o que representa 25% da premiação da primeira noite.


Já no segundo round o “arrastão” foi avassalador e os “brazucas” faturaram 48.500,00 dólares, 68% do total oferecida naquela noite. Sem contar que, das dez paradas do segundo round, cinco foram de brasileiros. No total os brasileiros faturam 47% do total de dólares distribuídos. E para fechar os números o competidor que ganhou mais dólares até agora foi Renato Nunes.


Que a PBR é o maior campeonato de montarias em touros do Planeta, todo mundo sabe, o que precisam avisar é que os peões mais “duros” do planeta, comem arroz com feijão e bife e moram em uma país chamado Brasil.


Foto: André Silva - Legenda: Wesley no segundo round. Ele está usando uma calça produzida pela Freedom Country

Esta matéria tem o apoio de Freedom Country a marca que vestiu os competidores da Copa do Mundo da PBR em Barretos.




Acessem www.freedomcountry.com.br




Por Eugênio José dos Santos



contato@eugeniojose.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário