
Roberlei Val: Praticamente fora da disputa do título, está muito atrás, precisa tirar 92 pontos para estar entre os oito finalistas, e ninguém mais pode parar, o que normalmente não acontece. Ou seja, ele precisa entrar na final, e isso está praticamente descartado, muito difícil. Impossível não, mas, missão tecnicamente improvável de ser cumprida.
Elton Cide: começou bem, machucou, caiu no ranking, agora voltou com tudo. Para entrar na final precisa parar, mas, se ganhar a diária na semifinal (round VI) pode ser campeão mesmo não entrando, caso Roberlei e Wesley não parem sem seus touros. Ele tem chances reais, depende só dele, mas, não é o favorito no momento. Precisar para e entrar na final para “tentar” virar o jogo.
Wesley Lourenço: Parecia que no terceiro round o título estava se indo para o estado de Goiás. Se acabasse agora, nesse exato momento em que você lê este texto ele seria o campeão. Mas, uma contusão ontem complicou a vida do Tsunami Goiano, ele é dúvida para a noite de hoje. Mas, pode mesmo sem montar ser o campeão, caso Elton e Roberlei não parem nos seus touros. Se montar e parar round VI, ai garante presença na final e o título dificilmente sai das mãos dele. Porém, além das indecisões de notas paradas, etc. fica a indecisão se monta ou não, e o brasileiro que gosta de saber as coisas antecipadamente, vai ter que esperar sentadinho em sua casa na frente da TV ou do computador para saber quem será o campeão.
Hoje estarei de plantão no twitter @eugeniojose acompanhando na minha com minha planilha junto com vocês.
Por Eugênio José dos Santos – contato@eugeniojose.com.br
Patrocínio www.marcarrodeio.com.br Siga a @marcarrodeio no twitter e concorra a brindes countries todos os meses. Visite também a loja virtual: www.marcarrodeioloja.com.br
Foto: @andresilva13
Nenhum comentário:
Postar um comentário