quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Não aguenta bebe leite

Ano passado (2010) eu estava trabalhando no rodeio de Adamantina (Expo Verde), e ia e voltava todos os dias, como passo maioria do tempo fora, acertei o rodeio sem hotel e comida para poder vir para casa, resolver minhas coisas, e ver os amigos. Porém, eu estava fazendo um tratamento e sendo medicado sem poder tomar bebidas alcoólicas.

Acabou o rodeio, pé na estrada, Adamantina fica 120 km de Presidente Prudente. Liguei para meus amigos Felipinho, Arthur e Riko e fomos a um bar. Eles pediram cerveja e eu falei: "não quero não". (Na verdade queria e não podia). Ai o garçom perguntou se eu queria Coca-cola. Respondi que não. Ele retrucou: "vou trazer um leite para você"! Respondi: "tudo bem". O problema era que eu estava brincando e ele não. O Fi Duma @#% trouxe mesmo, olha a foto. 



Um comentário:

  1. The initial cost for these LED bulbs is high but they will pay back your investment within a
    few months. There is no time to be preoccupied by a missed call on an unattended phone.
    The LED light provides more light and less
    energy use.

    Feel free to surf to my homepage LED Deckenleuchten

    ResponderExcluir