sábado, 13 de novembro de 2010

Título da PBR Brazil começa a olhar para o Goiás

Mais um round finalizado (Round III), e é notório que o Wesley Lourenço de um pulo grande rumo ao título. Porém, um fato precisa ser levado em consideração. Ainda faltam quatro rounds. Com certeza o Roberlei Val e o Elton Cide estão pensando nisso. 

Usando uma matemática pratica e simples, se o Wesley cair de tudo e o Roberlei e o Elton parar em tudo, eles podem ser campeões. Sim, isso é verdade, mas, nem tudo é tão fácil assim. 

Porque o goiano chamado Wesley Lourenço, já construiu um panorama de paradas e pontos e, tem outros 37 competidores por lá também. O que quero dizer? Que tem os pontos para os campeões da etapa. 

Nesse caso, para Roberlei Val, isso pode ser crucial, ele está zerado, não marcou um ponto na etapa, teria que ultrapassar muita gente para ser campeão. Já com Elton Cide a situação é menos grave, porém, tem um fato extra que está atrapalhando ele: 

A contusão do segundo dia. Mesmo sabendo de todo potencial que ele (cide) tem, é muito ruim montar contundido. Ontem quando ele caiu do boi, era visível as dores que ele estava sentindo.

Em resumo matematicamente está aberto, mas, se levarmos para o lado lógico da coisa, eu creio que Wesley é “favorito” para levar o título.
Por Eugênio José dos Santos – contato@eugeniojose.com.br

Foto: André silva
 
Patrocínio www.marcarrodeio.com.br Siga a  @marcarrodeio no twitter e concorra a brindes countrys todos os meses. Visite também a loja virtual: www.marcarrodeioloja.com.br
 
Obs2: Todos os resultados você encontra no site da PBR Brazil. www.pbrnow.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário