quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Chihuahua III

Bom gente sabe como é pobre né, num pode sair do país, que num para de falar. (risos). Volto a falar de Chihuahua. Onde fui em agosto nas IPR “OPEN” World Finals.

Lógico que nunca estudei espanhol e tava num sufoco só, fui como representante da IPR e tudo que dizia respeito a empresa lá estava eu, hablando em “Portunhol” pra TV, rádio, na abertura do rodeio, com as autoridades, pra minha sorte ou azar sempre tinha alguém deles querendo falar comigo, tanto que quando ia falar com os brasileiros eu falava em espanhol e eles morriam de rir.


Fui pego de surpresa no domingo quando me pediram para fazer a oração em português, mas, achei legal e gostei. Mas, as surpresas não pararam por ai. Me chamaram para comentar as participações brasileiras, também achei legal. Mas a surpresa mesmo e também a “fria” que eu entrei foi quando o Sergio Sobral foi montar e me chamaram ai o locutor deles, de última hora pediu para que eu narrasse a montaria sem opção de dizer não e pior: Em espanhol. Nunca narrei uma montaria nem em português.

Nem precisa falar o sufoco que passei, e para aumentar o desespero Sobral parou tiver que encher lingüiça mesmo. Nem quando eu montava os oito segundos eram tão longos como esses da narração. Mas segue o link do vídeo para vocês verem que o que passamos no dia a dia do rodeio. Claro que podem tirar sarro, mas, de qualquer forma agora tenho o título de comentarista (e porque não locutor. RSS) Internacional. Se cuida Almir Cambra, Gleydson Rodrigues, Adriano Duarte e Cia Ltda kkkkkk.

Para assistir o vídeo clique>>>>> AQUI!

Um comentário:

  1. meu amigo é bombril hehehe 1001 utilidades!! muito bem viu??? tem q se virar nos 30 mesmo! bjs #eugeniojosemala

    ResponderExcluir