
Lá encontrei o amigo e irmão de trabalho que indicou minha contratação por lá. Rodeio realizado pela Cia RL de rodeios do Reinaldo, Oniovaldo e Ulian. Abraços a amiga Lúcia responsável pela Cia e todos os amigos que fiz por lá, e também os que reencontrei como Francis Carlos que passa mal dentro do avião, Marcio Santana da MS Arte Fogos, a melhor queima do Brasil, Cavalo e Lebrão da equipe Adriano Duarte.
Muito camarão, calderada, casquinha de siri, tucupi, tucunaré, apreciamos a culinária local com força. Dez dias lá não temo como resistir a uma Boemia a beira do rio Amazonas com um camarãozinho.. Humm saudade!!
Minha hospedagem ficou intercalada entre a capital Macapá e fazenda Luiza da Cia de Rodeio RL em Porto Grande. A cidade está localizada na floresta Amazônica, um Brasil que poucos conhecem. Uma experiência única, é muito bom conhecer novos lugares adorei e espero voltar nas outras etapas do Circuito Amapaense de rodeio.
Foto: Eu com Adriano Duarte Almoçando no Macapá, a beira do Rio Amazonas.
No vídeo acima nosso amigo Francis Carlos além de passar mal em avião também passa mal no banco de trás no carro, tivemos que fazer uma parada forçada na Orla para descarregar a nave...kkk. Da-lhe Juca!!!